Finalmente assisti A vida secreta das abelhas. Um filme muito feminino que retrata bem nossa equação força x sensibilidade.
Venho também de uma família de abelhas. Abelhas lindas. Hipnotizantes. Leves. Muito barulhentas. Produtoras de muito mel (especialmente a minha mãe ...sim, o mel sou eu!)
Vejo a minha abelha-rainha dizendo em todas as suas atitudes “você é cercada de muito amor”. Compreensiva. Enfrentando tudo. Confiante. Distribuindo aquele sorriso gostoso que aperta seus olhinhos. Tenho também a minha abelha June com todos os seus receios. Forte. Desconfiada. Divertida. Protetora. Minha abelha May tão emotiva e com tamanho amor
E eu? Para mim sobrou a Lily. E como é a Lily, Kézia? Ela quer ser abelha também? Por quê? Hã? Hã? Sei lá...sei lá... Aquela Lily conhece Zach, que a ouve de forma tão acolhedora, e ele lhe diz uma coisa muito tocante: "A verdade é só metade do caminho. O que importa é o que você vai fazer com ela". Acho que foi mais ou menos isso que o meu Zach tentou me dizer esta manhã...
Boa semana, meninas
Beijo enorme
Kézia
Ps – deixo aqui um pedacinho do filme com esta música maravilhosa que vai ocupar minha cabeça a semana toda. Song for Mia - Lizz Wright.
3 comentários:
Kézia, eu já estava louca pra assistir esse filme, agora estou ainda mais.
Já me falaram muito bem!
Vou tentar alugar =)
Um beijo
Kézia tb amei esse filme! Já falei dele no blog tb!!!! Seja sua abelha e viva!
beijocas,
Mari.
Meninas,
Não vi esse filme. Bom ter essa dica no feriado!
Ah, Mari, nem te falei, assisti, finalmente, Invictus!!! Adoro dicas de filmes em blogs.
Beijos,
Irma
Postar um comentário