segunda-feira, 23 de agosto de 2010

O Niver da Ácida! Parte I

Relato diário desesperado de uma amiga que quer comemorar o aniversário de sua amiga.
Parte I: Ela não se decidiu!

Não sou ansiosa. Não mesmo. mas há pessoas que conseguem me deixar num estado caótico de ansiedade, beirando a loucura, até.

Sou movida por nortes. e eu tenho o norte desta semana que é QUINTA FEIRA. É niver da Ké.

E é óbvio e lógico que PRECISAMOS comemorar este dia. Ela não entende que nesse dia tem que ter bolo, bebidinhas, petiscos, amigos e musiquinhas. Tá, ela pensa que sou uma festeira maluca e que sou muito ansiosa. Mas eu continuo acreditando que apenas quero comemorar essa data da maneira mais especial possível. Temos até quarta e ela simplesmente não se decide.


Minha inspiração se esvaiu desde o começo do mês por causa disso. cobro o tempo todo. Mas ela fica de pensar, de pensar e de pensar.

Somos praticamente sócias de um bar e ela simplesmente não se decide.
Tenho que comprar o bolo dela e ela simplesmente não se decide.
Temos que chamar as pessoas e ela simplesmente não se decide.
Nossos amigos sambistas querem cantar parabéns e ela simplesmente não se decide.
vamos sambar até os joelhos incharem e els simplesmente não se decide .
É aniversário dela e ela simplesmente não se decide!

Bom, eu resolvi postar minha indignação porque... ah, porque devo ser uma festeira maluca mesmo. Mas também porque quero que ela tenha uma noite linda, divertida e inesquecível.


Para aqueles que nos lêem, ajudem a Ké a se decidir! Que eu já tô bem louquinha!

Beijos ansiosos,

Fernanda.

3 comentários:

3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

Vai, Ké!!! Sambão já!!! Hahaha!!!

Beijos e feliz aniversário desde já,

Bela - A Divorciada

Luciane disse...

Issooooo festinha!!
Drinks, bolo, pessoas queridas que amam a Kézia!
Temos que comemorar!
Um brinde a Kézia e outro ao triunfo... dela!
"Um milhão de vezes"

Ácidas e Doces disse...

Chegueeei
sim, Fernanda, você é mesmo uma festeira maluca, mas eu sou consciente, não julgo, só compreendo! #consciência. E outra, muito carinhoso da sua parte, mas você fez as contas erradas, meu aniversário é quinta!!
Bela, queridona, deixa comigo. Vou sambar e cantar de olhos fechados a noite in-tei-ri-nha!
Lu covinhas, você é demais! Vamos comemorar!
Vamos lá!
Ainda meio indecisa, preciso conciliar minha agenda (celebrity!), mas vamos lá!
Beijo
Kézia