segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

O dementador do Facebook

Lili adora tirar fotos. E Lili ama publicar suas fotos na internet. Seus álbuns são enormes. Muitas viagens, encontros, festas, maquiagens, mudanças de cabelo e vestidos novos são retratados ali. Nas últimas fotos que vi, Lili estava sorridente no casamento de seus amigos. Ah, kits-festa, como Lili gosta! Fotos com máscara, colares de neon, anteninhas de coração e muitos beijinhos para a câmera. Lili se esbalda. A única infelicidade de Lili é que, desde o Fotolog, quem expõe suas fotos está suscetível a comentários de viciados em internet tais como ela. E assim despertei do transe enquanto via as fotos de Lili naquele casamento:

- Lili comentou em sua própria foto: Casamento maravilhoso. Felicidades ao casal.

- Dementador comentou a foto de Lili: Não sei o que é pior: a morte de uma pessoa querida ou alguém se suicidar num casamento?

- Lili responde: Ah dementador, paaara. As pessoas se casam porque se amam. Deixa de ser amargo.

- Dementador replica: Eu amo muitas mulheres. Não me caso para não perder minha liberdade e transformar o amor em ódio. Não sou amargo. Sou a pessoa mais adorável do mundo. Só tenho uma opinião bastante contundente e polêmica. Beijos, Lilizinha.

Lili parou por aí. Mas ficou pensando se dementador não seria o tipo que um dia vai, sim, se casar e querendo ser durão até o fim e insinuar que virou zumbi dançará Thriller na cerimônia.



Beijo
Kézia

4 comentários:

Gabriel disse...

Fernanda postar aqui virou lenda.

O Neto do Herculano disse...

Lili, concordo com o dementador.

nanda disse...

Kézia, adoro os seus textos!
E casamentos tb!
Beijocas!

Ane Sik disse...

hahahahaha...
Fiquei imaginando a cena dos ensaios...rsrsrs #muitaVPP
Uma vez ouvi que "tudo aquilo de que mais tememos, é na verdade o que mais queremos"...
Quem sabe, isso não serve ao dementador...rs
bjo bjo