terça-feira, 30 de novembro de 2010

Pro dia nascer gentil

- Oi

- É a Kézia?

- Isso.

- E aí? Bonita como sempre?

Ah, esse meu porteiro é muito perceptivo!

Tudo bem que ele sempre finaliza se desculpando pela brincadeira. Mas como eu poderia me ofender quando às 7 da manhã, esbaforida, ouço um “bom dia, moça bonita!” ou quando saio nos fins de semana com um tênis surraaaado e ele diz balançando a cabeça “ah não tem jeito... vou sair casado desse prédio”?

Um estímulo feito com tanta gentileza contribui para eu começar o dia gargalhando e mais confiante na resposta:

- E aí, Kézia? Bonita como sempre?

- Sim, com TODA certeza.



E aí, queridos? Maravilhosos como sempre?

Beijo

Kézia

7 comentários:

Blog Sozinha ou Acompanhada disse...

Kézia....amei!!!! Gente de bem com a vida não é o máximo!!!!
beijocas,
mari

3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

Com toda a certeza!!! Hahaha!!!

Beijos,

Bela - A Divorciada

nanda disse...

Muiiiiiiiiiiiito bom!!
Hahahaha!

► JOTA ENE ◄ disse...

ººº
Gostei de vos ler... Voltarei ...!

João do Espírito Santo disse...

Oi, primeira vez no cantinho de vocês. Gostei.

Sobre o post, pena que nem todas as mulheres sabem ser admiradas e fazer disso algo para animar seu espírito e o dia. Parabéns por saber ser feminina!

Bjos

Anônimo disse...

Na minha opinião não haveria como não sair mais motivada! rs

Bjusss

Luciane disse...

que coisa mais FOFA o teu porteiro!!!!