segunda-feira, 12 de julho de 2010

Aprenda com o Casillas

Este mês de junho foi muito importante para mim (aliás, meu junho está acabando justamente hoje). Abri o coração para o futebol e meu mundo mudou!

Gostei especialmente daquela super-câmera-lenta. Obrigada tecnologia por deixar o belo me hipnotizar em slow motion! Matei a saudade do Robinho. Descobri quem é o Felipe Melo. Vi que o Kaká pode ser meio boca suja. Conheci o Sneijder. Ri quando, diferente do que o Maradona pensava, o Messi provou que não era o time. Ri mais ainda quando vi a torcida da argentina ostentando a camisa do Sneijder antes de levarem 4 gols na fuça. Fiquei aliviada de o Maradona continuar vestido. Duvidei do polvo alemão e agora eu PRECISO do email dele.

Mas daí o tempo passou. A Espanha ganhou. A ansiedade acabou. A intensidade diminuiu...

Não! Havia algo mais. Algo com gosto de sangria. Meio ao som de pasodoble. Casillas! Nesta altura eu não sabia nem em que posição ele jogava. Mas agora penso que como goleiro ele sabe bem a hora de esperar e a hora de finalizar.

Casillas, o mestre! Casillas, o rei! Ao estilo Casillas: sem mais! Fica aqui o vídeo. E ao estilo Sara: Madre Mia! El finalizador.

Ps: Tá bem... eles namoram, eu sei. Mas não me importo. Gosto de rompantes também.


Um beijo beeem suspirante
Kézia

Nenhum comentário: