terça-feira, 6 de julho de 2010

Minha amiga TPM

Acordo com o coração disparado. Tive um pesadelo. Pesadelo mesmo. Daqueles de acordar sem ar. Estranho. Só mais um pouquinho. Que saco! Atrasada. Hoje não to podendo OUVIR vozes. Coração pesaroso. Ah, mas ele não se deu o trabalho de me dar um Bom Dia. Como assim? Eu fiz alguma coisa mesmo. Certeza. Deve ter sido quando falei que o Rodrigo Santoro estava bonito naquele filme. Mas, quer saber? AZAR DELE. Como OUSA me ignorar? Acho que vou chorar. Não acredito. Cancelaram a reunião. Ah tá? Não tenho mais nada para fazer mesmo, posso ficar esperando vocês a vida toda. Ai que raiva! Hoje eu mato um. Em dias assim, acho que as pessoas ficam de bom humor só para poder esfregar isso na minha cara. Provocação. Mas hoje é só segunda. Calma. Respira. Não dá para ter esperança na vida quando a segunda já começa uma zica. “Esta semana promete”. Mas promete mesmo. Promete ser a mesma porcaria de sempre! Depois quando aparecer a minha foto no Linha Direta, eu que sou a doida, louca, descontrolada. É perseguição. Só pode. Até esqueci que dia é hoje. Peraí. 1 2 3... Ah não! “Todo carnaval tem seu fim”. Depois de 21 dias de alegria, plenitude, bom humor e segurança, nos reencontramos. É você! Minha amiga TPM! Vem cá. Me dá um abraço. Esses seus braços trêmulos de quem chora de saudade. Sua voz no meu ouvido sempre rangendo os dentes: “ahhh mas isso não vai ficar assim, ?”. E você se afasta do abraço me deixando tão sozinha. Conheço bem estes 7 dias de insignificância. Preciso de um docinho. Mas minha calça nem fechou direito esta manhã. Preciso de uma vodka. Mas você tá MESMO de brincadeira com a minha cara? Preciso de uma arma. Ô diazinho. Ô vidinha. Vontade de matar. Espera para ver. Vingança boa é aquela assim, bem planejadinha. Vontade de morrer. Morrer deve doer e Tropa de Elite 2 ainda nem estreou. Vontade de viver. Gosto deste solzinho de inverno. Quando é o próximo feriado mesmo? Vontade de ir embora. Puts, preciso ir ao mercado. Hoje não vou nem ligar a TV, to a fim de segurar vela pra Fátima e pro Bonner não. Ahh mas é tão lindo! Quer saber? Que pegue fogo! Exploda-se, mundo! Volte Alegria. Vem pra cá, Plenitude. Quero você de volta, Bom Humor! Saudade de você, Segurança. E...Terra, dê logo suas 7 voltas em torno do seu eixo e bem rápido dessa vez, PORQUE SENÃO...

Kézia

Um comentário:

Ana Paula disse...

Puxa, e isso acontece todo mês ¬¬. Tenho pavor de TPM e é sempre desse jeito mesmo rs.

Beijos