terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Doces novidades

Olá pessoas queridas

Na última sexta-feira aconteceu o evento de premiação do Prêmio Voluntariado Transformador realizado pelo Centro de Ação Voluntária do Paraná.
Foram 53 finalistas concorrendo nas categorias de Educação, Esporte e Lazer, Saúde, Meio Ambiente, Cultura, Direitos Humanos e Cidadania, Geração de Renda e Voluntariado Jovem.
Bom, como muitos leram aqui , a Verônica estava concorrendo na categoria Saúde com outros 16 finalistas. Os trabalhos eram ótimos e lindos e valorosos e tal e parabéns a todos (coisa que fiz no final abraçando todos os voluntários que encontrei no caminho). Mas assim, regras são regras. Prêmio é prêmio. E alguém precisava vencer. O Voluntário Destaque deveria levar pra casa o seu troféu. E naquela noite, meus queridos, naquela noite foi ela. Siiiim! A Verônica e o Unidos ganharam na categoria Saúde e - como se isso não fosse emocionante o suficiente - ficaram em segundo lugar no Voto Popular. Luxo, poder e glória (expressão da própria Verônica)!
A todos que passam por aqui, meu muitíssimo obrigada por todas as ações de divulgação do grupo e um beijinho da emocionada e premiadíssima Verônica.

Beijo grande
Kézia

4 comentários:

nanda disse...

Parabéns, Verônica e parabéns ao grupo!
Eu que tenho que agradecer por ter tido o prazer de divulgar uma história tão importante!
Obrigada mesmo!
Beijocas!!!

3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

Parabéns!!! Muito bom.

Cubram-se de glórias e beijos,

Bela - A Divorciada

Blog Sozinha ou Acompanhada disse...

Parabéns minhas queridas.... fazer o bem só traz o bem!
beijocas,]
Mari

Verônica Stasiak Bednarczuk de Oliveira disse...

ownnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn gente, amo tanto!!!! Obrigada meninas, obrigada Ké!!!