segunda-feira, 21 de junho de 2010

O estopim de tudo

Olá meninas
Assim como gosto de falar, eu sempre gostei de escrever. Depois de uma grande aula de web 2.0, invoquei que ia fazer um blog sobre as aventuras de ser mulher. Na primeira pesquisa de blogs relacionados ao tema, encontrei o
3 x 30 - Solteira, Casada, Divorciada. No mesmo ele dia ganhou um espaço no meu Favoritos e, desde então, minhas leituras diárias. Ele é escrito por três amigas, jornalistas e que chegaram aos 30. Uma solteira, uma recasada e uma divorciada. Gosto deste negócio dos estados civis. Gosto de ouvir as histórias de todas. Ah, me sinto amiga.
Paralelamente Fernanda e eu fizemos nossa colcha de retalhos habitual enquanto falávamos sobre homens comuns.
Daí o tempo passou e um dia decidi mandar o texto para esse blog. A Bela, a divorciada, me respondeu dizendo que o texto seria publicado. Contei para Fernanda que, ensandecida e com seu temperamento tranqüilo, cauteloso e ameno, decidiu que deveríamos ter um espaço nosso também. Umas duas horas depois o Ácidas e Doces estava pronto. Fernanda docinho.
Então o texto saiu
aqui e, somado a introdução tão linda que a Bela fez, estamos, claro, nos sentindo, e com várias ideias para novas divagações.

Beijo bem grande a todas
Kézia

2 comentários:

Luciane disse...

"temperamento tranqüilo, cauteloso e ameno" hahahahahah! Fernanda docinho!!! Geeente do céu, PÁRA TUDO!!! Meninas, amei o blog! Acompanharei!! =)

3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

Adorei! Tô "me sentindo" por ter sido citada, hahaha!!!

Beijão, sucesso!!! Já linkei vocês lá no 3xtrinta.

Bela - A Divorciada